sábado, 23 de julho de 2011

Bombeiros de Santa Maria RS homenageiam deputado estadual, Valdeci Oliveira

O 4º Comando Regional dos Bombeiros (4º CRB) de Santa Maria prestou uma homenagem ao deputado estadual, Valdeci Oliveira (PT). O santa-mariense recebeu a medalha de honra ao mérito por sua colaboração com a instituição. A congratulação ocorreu na tarde de quarta-feira, no município, durante a solenidade de entrega do caminhão de Bombeiros que Santa Maria recentemente ganhou do governo do Estado.

O veículo foi adquirido por meio da Consulta Popular. Quem comemorou a doação foi o tenente-coronel Moises da Silva Fuchs. “Estamos renovando os caminhões para melhor atender a comunidade. Só no ano passado gastamos cerca de R$ 180 mil para manter os caminhões antigos, com este novo poderemos usar este dinheiro para comprar mais um e qualificar nossa frota”, pontuou o comandante.

Militante _ O deputado estadual aproveitou a oportunidade para destacar o compromisso do Executivo estadual com o município. ” O governador executou seu compromisso com o município. Este é um importante momento para a cidade, que tinha uma carência preocupante neste setor” , ressaltou Valdeci. Em material divulgado por sua assessoria de imprensa, o parlamentar se definiu como um “militante” por melhorias para Santa Maria. “Sou um militante de Santa Maria. Como cidadão, como prefeito e agora como deputado estadual trabalho para contribuir para uma vida melhor para nossa gente”, afirmou

fonte: http://wp.clicrbs.com.br/aparte/2011/07/21/deputado-estadual-recebe-medalha-dos-bombeiros/?topo=52,1,1,,165,77

EDITAL BM RS Nº 32/ CTSP /2011 – CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA PÚBLICA

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

BRIGADA MILITAR

DEPARTAMENTO DE ENSINO

EDITAL Nº 32/CTSP/2011 – ABERTURA DE INSCRIÇÕES

CURSO TÉCNICO EM SEGURANÇA PÚBLICA – CTSP 2011

PARA QPM-1 E PARA QPM-2
Link: http://www.slideshare.net/alexmaragato/edital-n-32-ctsp-2011-brigada-militar