segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

GBS gaúcho em ação - encontrado o corpo do empresário em Guaiba - RS



O Grupo de Buscas e Salvamentos do Corpo de Bombeiros encontrou nesta manhã o corpo do empresário Andrius Breunig Lima, 25 anos. Ele desapareceu na tarde de sábado, durante um passeio de lancha, no Saco da Alemoa, próximo à Ilha da Pintada, no Guaíba.
O corpo de Lima foi localizado na água perto do vão móvel da ponte.
Às 17h50min, a emergência foi acionada, e as equipes de busca do Corpo de Bombeiros se encaminharam ao local. De acordo com a família, Andrius sabe nadar. A suspeita é de que o jovem tenha perdido a consciência ao bater a cabeça depois de mergulhar.
Jovem costumava andar de lancha
O empresário de 25 anos cursava Administração e sempre morou em Porto Alegre, no Jardim Planalto, com os pais, também empresários. Sua formatura estava marcada para este ano. Solteiro, dono de uma franquia de uma rede de farmácias, Andrius Breunig Lima é filho único e, de acordo com relatos, muito próximo à família, principalmente de sua mãe.
Uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prestou auxílio aos bombeiros. A necropsia vai determinar a causa da morte do empresário. A Polícia Civil também vai investigar o caso.

e ZH