sábado, 30 de julho de 2011

BOMBEIROS INICIAM VISTORIA APÓS INCÊNDIO NA INDÚSTRIA QUÍMICA EM EMBU DAS ARTES - SP

Após controlar o incêndio em uma indústria química em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, na madrugada deste sábado, os bombeiros iniciarão ainda nesta manhã uma vistoria para entender as possíveis causas do fogo que deixou cinco pessoas com queimaduras de segundo e terceiro graus.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, apenas uma viatura está no local à espera de outra, que chegará para a vistoria. A rodovia Régis Bittencourt, que ficou interditada por cerca de duas horas, já está com tréfego livre para o motorista desde as 23h00 de sexta-feira.

O incêndio começou na noite de sexta-feira na empresa localizada na estrada São Judas, no Parque da Esplanada, em Embu das Artes. O combustível armazenado pela empresa colaborou para que as chamas se espalhassem mais rapidamente e houvesse explosões. De acordo com informações dos bombeiros, foram necessários 20 viaturas e cerca de 70 militares para conter o fogo que deixou cinco vítimas e interditou todas as pistas da rodovia Régis Bittencourt, entre os km 276 e 280 no sentido São Paulo.

Cinco pessoas ficaram feridas com queimaduras de segundo e terceiros graus e foram socorridas no Pronto-Socorro de Taboão da Serra e no Pronto-Socorro de Pirajuçara. Por volta das 4h30 deste sábado o Corpo de Bombeiros conseguiu acabar com o incêndio, cuja causa ainda é desconhecida.

VIDEO: