quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novo caminhão de BOMBEIRO para Santa Maria - Entregue pelo Gov.Tarso e Dep. Valdeci

“Santa Maria recebe caminhão de bombeiros


O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) acompanhou a cerimônia de entrega de um caminhão para o Corpo de Bombeiros de Santa Maria, que ocorreu em frente ao Palácio Piratini, no início da tarde desta quinta-feira (30). Segundo Valdeci, esta era uma demanda histórica da comunidade santa-mariense. “O governador está cumprindo a Consulta Popular feita pela cidade. Este é um importante momento para o município, que tinha uma carência preocupante neste setor. Depois de muita articulação nossa e da Cacism o caminhão chega ainda hoje na cidade” , declarou Valdeci.

Os bombeiros santa-marienses também fizeram um curso de capacitação e atualização técnica de 80 horas para manusear o veículo, modelo auto bom tanque (ABT), na Escola de Bombeiros, em Porto Alegre. Segundo o Tenente Coronel Moises da Silva Fuchs, este caminhão vai fazer parte da nova frota do Corpo do Bombeiros de Santa Maria. “Estamos renovando os caminhões para melhor atender a comunidade. Só no ano passado gastamos cerca de R$ 180 mil para manter os caminhões antigos, com este novo poderemos usar este dinheiro para comprar mais um e qualificar nossa frota”, afirmou o tenente.


As cidade de Caçapava do Sul, Cidreira, São Lourenço do Sul, Jaguarão, Lajeado, Pelotas, São Borja, Osório, Rio Pardo também receberam um caminhão do mesmo modelo através da Consulta Popular.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.