Operários da obra do futuro estádio do Grêmio atearam fogo em um dos alojamentos neste domingo (3) em protesto contra a morte de um colega, que foi atropelado durante a tarde ao atravessar um trecho da BR-290, em Porto Alegre.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início às 19h40 e foi controlado apenas por volta das 3h desta segunda (3).
Segundo o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), os operários da obra começaram um protesto na BR-290 após a morte contra a insegurança no local. Em seguida, atearam fogo em colchões em um dos alojamentos.
A assessoria de imprensa da arena informou que a construtora lamenta a morte do funcionário e está tomando as providências necessárias para dar suporte à família. Cerca de 500 funcionários estavam envolvidos na obra. Leia a íntegra da nota divulgada a seguir:
"A OAS lamenta o falecimento do funcionário José Elias Machado, ocorrido no início da noite deste domingo, 2 de outubro, vítima de atropelamento na BR-290, a Freeway, em Porto Alegre, durante seu período de folga, e comunica que todas as providências estão sendo tomadas para dar o suporte necessário à família, bem como os trâmites legais relativos à vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.