quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

INCÊNDIO de grandes proporções em GRAVATAÍ - RS


Bombeiros controlam incêndio em área comercial de Gravataí, RS

 (Foto: Gerson Antunes/RBS TV)


Concessionária de motos e outros três estabelecimentos foram atingidos.

Ninguém ficou ferido com as chamas, de causas ainda desconhecidas.

Incêndio de grandes proporções atingiu área comercial de Gravataí O incêndio que atingiu no início da tarde desta quinta-feira (19) uma concessionária de motos em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre, já foi totalmente controlado, informou o Corpo de Bombeiros da cidade. As chamas foram extintas por volta das 16h30.

Os bombeiros de Gravataí precisaram do auxílio de colegas dos municípios vizinhos como Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Viamão, Cachoeirinha e São Leopoldo. Quatro caminhões trabalharam no combate às chamas.

Segundo Vanderlei Mayer Padilha, comandante do do Corpo de Bombeiros da região, o fogo começou na oficina da concessionária por volta das 13h e teria se espalhado para uma loja de autopeças ao lado e três dois estabelecimentos comerciais na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira. Pelo menos três prédios ficaram completamente destruídos.

Assim que os bombeiros chegaram ao local das chamas, toda a quadra foi isolada e evacuada. A energia elétrica também foi cortada para evitar que o fogo se alastrasse. Ninguém ficou ferido no incêndio, afirmou o comandante Padilha. As causas do fogo ainda são desconhecidas e serão investigadas após perícia.

Fonte: G1.com

Vídeo R7:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.