quinta-feira, 30 de junho de 2011

BOMBEIROS RS RECEBEM 11 VIATURAS DE COMBATE A INCÊNDIO

Governo distribui viaturas e medalhas para comemorar o Dia do Bombeiro



Cerimônia ocorreu na Escola de Bombeiros, na Capital

O Corpo de Bombeiros do Estado recebeu nesta quinta-feira dez viaturas do governo gaúcho. Na cerimônia alusiva ao Dia do Bombeiro (comemorado no dia 2 de julho), aonde 1 já havia sido entregue a Bagé,  também foram entregues medalhas de Honra ao Mérito do Serviço de Bombeiro. O evento ocorreu na Escola de Bombeiros, na Capital, e contou com a presença do governador Tarso Genro e do secretário-adjunto da Secretaria da Segurança Pública, Juarez Pinheiro.

Os veículos, modelo auto bomba tanque (ABT), serão enviados para as cidades de Caçapava do Sul, Cidreira, São Lourenço do Sul, Jaguarão, Lajeado, Pelotas, São Borja, Osório, Rio Pardo, Santa Maria.

Fonte: ZERO HORA

2 comentários:

  1. É uma pena que dessas 11 viaturas,2 sejam para cidades que nem sequer possuem quartéis de bombeiros ainda, São Lourenço do Sul e Canguçu. Isso se deve as manobras políticas envolvidas na entrega destes ABT's. Viaturas que serão empregadas em benefício de aproximadamente 90 mil pessoas,isto é, se construírem os quartéis. Até lá, os caminhões ficarão parados e sem uso.Enquanto isso, o CB de Pelotas que atende atualmente 14 municípios,totalizando 415 mil habitantes, não recebe uma viatura de combate a incêndio oriunda do estado à 23 anos. É lastimável que a politica se sobressaia ao bem maior que é o povo.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isto faltam em outro lugarem... vejam http://www.youtube.com/watch?v=_RRdKUD1qtc&feature=player_detailpage creditos da filmagem: Joanir (colaborador da "Noticia do Vale").

    ResponderExcluir

Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.