quarta-feira, 2 de março de 2011

TABELA EXPLICATIVA MATRIZ SALARIAL MAR-2010 E MAR-2011

TABELA EXPLICATIVA MATRIZ SALARIAL MAR-2010 E MAR-2011


Nota ASSTBM sobre Pec Brigadiana e matriz salarial para março 2011

ASSTBM

http://www.asstbm.com.br/site/archives/6155March 2, 2011Publicado por Portal ASSTBM em 2 de março de 2011 em Projetos · Comentários (3)

Nota ASSTBM sobre Pec Brigadiana e matriz salarial para março 2011
leia esta matéria

PEC BRIGADIANA: Informamos aos nossos associados e classe de Servidores de Nível Médio da Brigada Militar, que a Entidade está empenhada neste projeto, maior propósito no ano que se inicia. Entre outras ações, que desde o ano passado vem sendo desenvolvida de forma isolada, com o empenho de alguns bravos colaboradores, a ASSTBM inicia a partir do fim das férias e feriado de carnaval, uma campanha incisiva sobre a PEC Brigadiana. Vamos aos Quarteis em todo o Estado, para buscar o apoio em massa dos brigadianos, neste tema que é de interesse de todos.

No momento aguardamos autorização solicitada e principalmente manifestação de apoio do Senhor Comandante Geral, à cerca da PEC Brigadiana, resposta ainda não obtida do Cel Sergio Abreu. Porém estamos tranqüilos, pois acreditamos que o Comandante da Instituição estará ao lado de seus comandados na busca da sonhada dignidade salarial.

Paralelo a estas ações, solicitamos que cada um mantenha seu empenho individual na busca de assinaturas, sem a participação de TODOS será difícil alcançar o objetivo.

MATRIZ SALARIAL: A matriz salarial é lei, estão garantidos para março de 2011 o valor de 111 milhões, onde os índices são conforme planilha abaixo


TABELA EXPLICATIVA MATRIZ SALARIAL MAR-2010 E MAR-2011


OBS:

1- Atenção poderá em alguns casos haver pequenas variações de valores para mais ou menos.
2- No Vencimento Básico + 222% de Risco de Vida deverão ser acrescidas das vantagens temporal pessoal inerente a cada servidor militar, (TR, AD, FG, CC, Etc.).
3- No vencimento básico já esta incluída a totalidade da lei Britto e não computadas para fins de aumento na matriz, ou seja, os percentuais na presente tabela são somente os provenientes da Matriz salarial.
4- O IPE-Previdencia será de 7,5 % após aprovação da lei e 3,5% a partir de março 2011, com a extinção dos 2,0% da lei 10.588 para os ativos, assim como os servidores inativos descontarão o percentual da previdência sobre o valor que exceder ao teto de 3.408,00.
5- Aumento do resultado fiscal da Matriz da Salarial para segurança publica de 10% para 15% a partir de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.