quarta-feira, 5 de outubro de 2011

VOTE NA ENQUETE PARA DESVINCULAÇÃO DOS BOMBEIROS RS

OPINIÃO > ENQUETE NA RÁDIO GUAÍBA



A Associação dos Bombeiros do RS busca desvincular o Corpo de Bombeiros da Brigada Militar. As justificativas incluem falta de equipamento, de treinamento e efetivo, entre outras. Você concorda com essa proposta?


PARA VOTAR, CLIQUE NO LINK DO SITE ABAIXO E NA ESQUERDA ESTÁ A ENQUETE, LEIA, AVALIE E VOTE PELO MELHOR.

FONTE: http://www.radioguaiba.com.br/




4 comentários:

  1. em relação a concurso interno: uma prova com 50 questões, onde somente 05 questões é de bombeiro( outras 05 de portugues, 05 1º socorros.
    hoje sei mais materia de policiamento do que de bombeiro. as promoções poucas vagas para os bombeiros. ex ultima prova ctsp23 vagas. chamada para 3ºsgt 80 sd bombeiro e quase 1200 para policiamento.
    e ainda tem alguem que ache que a desvinculação será prejudicial aos bombeiros.isso sem falar na falta de pessoal, equipamento, vtr, orçamento e principalmente conhecimento
    ( seminarios, encontros, eventos... )

    ResponderExcluir
  2. o que hoje parece ser bom, amanhã pode não ser, vcs vão perder o poder de policia, portanto não poderão andar armados, não terão abrigo na parte "policia" que o brigadiano tem, sem contar que serão em menor numero até para reivindicar salários, que hoje é baixo mas poderá ser pior, reflitam bem, acho que não é uma boa, isto para o efetivo. Agora para a instituição bombeiros pode ser vantajoso até para receber verbas e viaturas.

    ResponderExcluir
  3. A separação não visa tão somente o aumento salarial mas sim uma melhora geral, de estrutura,equipamentos e treinamento da tropa.Quanto ao salário é mais fácil o governo dar aumento para poucos do que para muitos como vem acontecendo com outras categorias. Abraço e a luta continua

    ResponderExcluir
  4. tocou o alarme para saida ! vou ou não, não tenho EPI-(equipamento de proteção individual) minha luva e botas estão furadas o caminhão o freio está ruim vou correr senão perco a saida!(n. temos tempo para pensar pessoas podem morrer quem deveria pensar não pensa)

    ResponderExcluir

Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.