domingo, 26 de agosto de 2012

Tenente Portela/RS questiona falta de ABT após incêndio.

Incêndio atinge três moradias em Tenente Portela
 
O incêndio teve início por volta das 4h30 da madrugada
Um incêndio, possivelmente criminoso, destruiu completamente duas de três moradias localizadas no bairro São Francisco na madrugada deste domingo, 26 de agosto, em Tenente Portela. Segundo relatos de moradores vizinhos, um homem teria ateado fogo na área de uma casa de madeira. As chamas espalharam-se rapidamente atingindo e destruindo um barraco ao lado e parcialmente uma casa de dois pisos de alvenaria. Um veículo estacionado na rua também foi destruído pelas chamas.


A Brigada Militar (BM) prendeu um homem suspeito de ter cometido o crime e conduzido o mesmo até o Hospital Santo Antônio onde realizou exames de Corpo de Delito. Segundo a BM, parentes das vítimas teriam agredido o mesmo. Após, o indivíduo foi levado para a Delegacia de Polícia onde está sendo ouvido. Ainda não foram divulgadas informações se o preso será autuado ou não em flagrante. A Polícia está investigando o caso.

O barraco atingido é moradia de Solange dos Santos e seus filhos. Ela foi notícia no Portela Online por ter dado a luz a uma criança no dia 29 de fevereiro de 2008 e este ano (2012) foi o primeiro depois de 4 anos consecutivos que sua filha pode comemorar o aniversário na data certa. Desesperada Solange era consolada por parentes e amigos enquanto sua moradia era destruída pelo fogo.


Apesar da queixa dos moradores pela demora do Corpo de Bombeiros Voluntários de Tenente Portela em chegar no local, um policial militar disse, que neste caso, a ajuda foi crucial evitando que pelo menos as chamas se espalhassem por outras moradias. Mas a dúvida persiste, se Tenente Portela tivesse um caminhão de bombeiros adequado as outras duas moradias teriam sido consumidas pelo fogo?

Fonte: PORTELAONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.