terça-feira, 23 de julho de 2013

ÔNIBUS DE RESGATE para DEFESA CIVIL


     Num dia “normal” o ÔNIBUS DE RESGATE para DEFESA CIVIL da região, efetua uma linha de transporte normal dentro de um município da Alemanha, mas quando solicitado ele dirige-se ao local da catástrofe ou grandes sinistros para apoiar na remoção de pessoas, com auxílio de equipes já treinadas para apoiar nestas tarefas.
        Mas o melhor é que não teve custos, se você observar na imagem, ele está repleto de banners de patrocinadores. Sem entraves e burocracias foi otimizado os atendimentos. Só podia ser na Alemanha.  
 Foto: Jörg Büdenbender

       No mês passado, com os seus novos Rettungsbus (Ônibus de resgate) iniciou-se um projeto-piloto na Alemanha. Em cooperação com as organizações comunitárias na região Siegen-Wittgenstein (do tipo Orçamento Participativo), um veículo foi fornecido, que passará a ser usado para a defesa civil. "Com os Rettungsbus criaram uma oportunidade perfeita para evacuar em caso de emergência, muitas pessoas tão como acomodar pessoas feridas", disse o gerente de VWS Gerhard Bettermann. O veículo é o de serviços regulares em uso - e pode ser solicitado a qualquer momento, bombeiros e serviços de emergência em caso de emergência.


     O novo veículo especial, são conduzidos por motoristas especialmente treinados, que foram treinados para o pior", como gerente VWS Klaus-Dieter Wern, que iniciou o projeto. Um total de 130 foram qualificadas para compor as equipes. Ele possui ar condicionado, aquecedor e muitos outros recursos que servem ao propósito de veículo de emergência, especificamente. Isso inclui um sistema de sinal especial com luzes e sirenes intermitentes e uma pintura modelada em um design exterior reflexivo.Com todos os seus extras, o Rettungsbus já foi aprovado pelas autoridades.
     Através da venda de serviços de transporte para a família GmbH Wern Westfalen-Süd, já solidificada na área de transporte público.  O aumento dos incidentes em tempos passados, como as bombas encontradas em Dortmund, um incêndio no Weidenau hospital ou acidentes de trânsito envolvendo ônibus na autoestrada 45, motivou as ações construtivas deste Ônibus de Resgate.
      Para a execução e implantação deste novo ônibus de resgate, que veio para os serviços de emergência locais, foi sem nenhum custo. Patrocinadores, que são chamados pela publicidade no veículo, contribuir para os custos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.