sábado, 12 de março de 2011

BUSCA E SALVAMENTO EM BATAGUASSU-MS

Corpo de Bombeiros Militar de Bataguassu, cidade localizada 337 km de Campo Grande, mobilizou uma equipe de busca e salvamento composta por dois mergulhadores do corpo de bombeiros militar para se deslocar até a Fazenda Lajeado, localizada na divisa dos municipios de Santa Rita do Pardo e Ribas do Rio Pardo, sendo que a primeira fora bastante castigada pelas fortes chuvas dos ultimos dias. Uma familia estava ilhada em uma fazenda.


O nível de água do rio Pardo, que está localizado entre os municipios de Bataguassu e Santa Rita do Pardo, não para de subir e já deixou desabrigadas inúmeras famílias da região. Também isolou todos os acessos a região, uma vez que varias pontes, que dão acesso as fazendas, estão intransponíveis devido nivel de água estar acima das mesmas.

Na tarde de ontem, 11/03, uma força tarefa composta pela Polícia Ambiental de Bataguassu, Corpo de Bombeiros e representantes do Legislativo local subiram o rio pardo para fazer levantamento dos prejuizos causados aos ribeirinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.