segunda-feira, 4 de abril de 2011

SECRETÁRIO GAÚCHO FABIANO PEREIRA APÓIA DESVINCULAÇÃO DOS BOMBEIROS

Na última terça-feira, dia 29 de março, a ABERGS, através de seu Coordenador-Geral Ubirajara Pereira Ramos, juntamente com a Coordenação da região de Santa Maria, esteve reunida com o Senhor Fabiano Pereira, Secretário da Justiça e Direitos Humanos, oriundo dessa mesma cidade, a fim de debater seu posicionamento em relação à desvinculação do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar.



A reunião foi solicitada pela ABERGS uma vez que o Secretário, quando no mandato de Deputado Estadual no ano de 2010, realizou uma audiência pública na Assembléia Legislativa do RS, enfatizando o tema e inclusive apoiando a causa.


O Secretário da Justiça e Direitos Humanos mostrou-se adepto as reivindicações da ABERGS, dizendo-se parceiro nessa caminhada e oferecendo apoio total da sua Secretaria. O secretário Fabiano Pereira ressaltou ainda que o projeto da desvinculação da Polícia Militar gaúcha deva tomar corpo e acontecer ainda este ano.
Acesse o site www.abergs.org.br e fique sabendo de todo o trabalho realizado pela associação em prol dos bombeiros gaúchos.


BOMBEIROS EM AÇÃO!     RUMO A EMANCIPAÇÃO.Este sonho é possível!
ABERGS


Na Busca da Identidade, Salvando a Dignidade,


Solidários a Sociedade.

Um comentário:

  1. http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=10554049365079396006&mt=os&bid=15920415946278592286

    ResponderExcluir

Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.