Vídeos mostram o trabalho de resgate após explosão de um bueiro em Copacabana
Internautas postaram no YouTube vídeos que mostram o trabalho de resgate dos bombeiros logo após a explosão de um bueiro, ocorrida nesta sexta-feira à noite, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. A tampa de ferro voou e atingiu o teto de um táxi, que ficou completamente destruído. Cinco pessoas ficaram feridas, nenhuma com gravidade. Assista às imagens:
Os subterrâneos da área central e da Zona Sul do Rio têm, pelo menos, 130 bombas-relógio que podem explodir a qualquer momento. É o que reconheceu o presidente da Light, Jerson Kelman, em entrevista coletiva, na manhã de hoje.
Ele informou que das quatro mil câmaras transformadoras _ salas subterrâneas que comportam os transformadores _ espalhadas da Zona Sul ao Centro, 130 ainda precisam ter os equipamentos trocados. Uma delas foi a que explodiu na noite de sexta-feira, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, causando ferimentos em cinco pessoas. Jerson não revelou os locais das outras câmaras.
_ Seria leviano da minha parte dizer que não vai acontecer (uma explosão) novamente. Sim, pode acontecer. Por isso, vamos reforçar as obras _ afirmou o presidente da Light.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.