segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LUTO - BOMBEIRO MORRE EM RESGATE


Um bombeiro morreu e outro está internado em estado grave

Um bombeiro morreu atropelado enquanto prestava socorro a um acidente entre dois carros na PR-151, entre São Mateus do Sul e São João do Triunfo, na região Centro-Sul do Paraná, por volta das 5h deste domingo (11).

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE-PR), dois carros bateram de frente e o Corpo de Bombeiros prestava atendimento às vítimas que estavam presas nas ferragens, quando um caminhão, que viu a sinalização quando já estava bem próximo, desviou, saiu da pista e tombou. Pouco depois, outro caminhão que vinha atrás não conseguiu desviar e atropelou a equipe de socorristas, uma ambulância e um carro do Corpo de Bombeiros.

Nove pessoas ficaram feridas. Quatro bombeiros trabalham no local, um deles de 36 anos morreu, dois tiveram ferimentos leves e o quarto, de 26 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital de Curitiba. O motorista de um dos carros também está em estado grave internado em um hospital da capital. Cinco pessoas feridas foram atendidas no hospital Dr. Paulo Fortes, em São Mateus do Sul.

O primeiro caminhão estava carregado com produtos agrotóxicos e o segundo transportava máquinas agrícolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.