quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

15 VAGAS EM CONCURSO - OFICIAL BOMBEIRO DE SC

 A partir da próxima segunda-feira, 5 de dezembro, o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina receberá inscrições para o concurso público destinado ao preenchimento de 15 vagas para o ingresso de Cadetes ao curso de formação de oficiais de 2012.
O Curso de Formação será no Centro de Ensino de Bombeiro Militar na cidade de Florianópolis, mas após a formatura o Aspirante a Oficial será movimentado para qualquer município do estado de Santa Catarina.



REQUISITOS E SALÁRIO

De acordo com o edital de abertura, o candidato deverá ter Curso Superior Universitário em qualquer área de conhecimento, além de atender alguns requisitos como a altura mínima de 1,65 metros para ambos sexos, não ter completado 30 anos e não ter sido condenado por crime doloso com trânsito julgado. Os vencimentos iniciam a partir do primeiro mês do Curso de Formação de Oficiais, no valor básico de R$ 3.290,40.

INSCRIÇÕES



Para concorrer, o interessado deverá preencher o formulário de inscrição até o dia 27 de janeiro de 2012, no site http://www.cfo2011.cbmsc.ieses.org/, e pagar a taxa no valor de R$ 100,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.