sábado, 14 de janeiro de 2012

Combate a Incêndio em Caminhão Tanque - Ocorrência com Vítima Fatal

  Um caminhão Tanque que era conduzido pelo motorista identificado por, Adriano Nilson Araújo de Sousa (idade não identificada), tombou na manhã desta sexta-feira (13) por volta das 08h:45m na BR 230 Km 333 próximo ao contorno da Chevrolet em Patos, e acabou matando o motorista que ficou com o corpo completamente carbonizado.

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas ao local, porém trabalho maior foi para os Bombeiros que tiveram que apagar o fogo urgentemente para não causar uma explosão no local. Muitos curiosos se aglomeraram nas proximidades do veículo em chamas para ver o trabalho dos policiais. Conforme as primeiras informações um motorista de uma Carreta até o presente momento não identificado pelas autoridades policiais teria sido o causador da tragédia. Ele teria feito uma manobra perigosa na BR ao errar a saída da cidade. Testemunhas afirmaram que possivelmente o motorista da Carreta seguia com destino a Campina Grande e teria supostamente errado o caminho. Ao tentar retornar o veículo, trancou o motorista do Caminhão Tanque que viajava em sentido contrário.


Ainda segundo relato de testemunhas o motorista do Caminhão Tanque buzinou bastante antes do caminhão tombar provavelmente quando percebeu que foi trancado pela Carreta.

link do vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=VAowyQk-iZ8&feature=player_embedded

 

Pelas informações apuradas no local o combustível transportado teria destino à cidade de Cachoeira dos índios no Sertão. O motorista era natural de Cajazeiras e trabalhava para o Posto Santa Luzia naquela cidade no bairro dos Remédios onde morava com esposa e filhos. O corpo de Adriano Nilson Araújo de Sousa ficou completamente carbonizado. Funcionários da Chevrolet ouviram gritos de pedidos de socorro feitos pelo motorista após o acidente, mas ninguém pode fazer nada por causa das fortes chamas no veículo e com medo de explosões.

fonte: Blog do Eduardo Silva




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.