sábado, 16 de abril de 2011

Proposta de convocação dos aprovados do CTSP/2010/BM/RS

Reunião com o Sub-Comandante da BM: Proposta de convocação de todos os aprovados do CTSP/2010




Nesta quinta-feira, dia 14 de Abril, a ABERGS através de seu Coordenador-Geral Ubirajara Pereira Ramos e de seu Coordenador Adjunto de Secretariado Alex Fabiano De Sá realizou uma visita ao Exmo. Sr. Sub-Comandante da BM, Cel. Altair de Freitas Cunha, entregando-lhe um estudo/proposta sobre o preenchimento dos cargos vagos de 2º Sgt QPM-2, com convocação dos ME que restam aprovados no concurso CTSP/2010, bem como os 3º Sgt aptos para a um novo CTSP;

***
Segundo o Cel. Altair, a convocação de uma nova turma CTSP já estava em estudo pelo Comando da BM e que agora subsidiado pelo estudo/proposta da ABERGS o próprio cuidaria do assunto para que ainda neste primeiro semestre comece um novo curso.

Aproveitando a oportunidade, foi entregue ao Cel. Altair uma camisa da ABERGS como forma de homenagem pelo tempo em que o mesmo serviu nas unidades de Bombeiros e pela atenção que tem dado a ABERGS mantendo seu gabinete sempre de portas abertas.

FONTE: http://abergs.org.br/

3 comentários:

  1. Esta possivel 2ºchamada ocorrerá ou somente será um argumento eleitoreiro,pois como temos conhecimento estamos proximos a outra eleição(municipal) ??????
    A questão dos salva vidas da BM ,vamos passar para os Bombeiros ou permaneceremos no polost(quem é QPM-01),com a separação dos bombeiros da BM.
    Desde ja agradeço pela atenção desta nobre colega.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Aninimo: obrigado por interagir no BLOG
    Em relação a 2º chamada, foi uma proposta da ABERGS emitida para estudo ao Sub-CMT Geral da BM, se irá acontecer ou não teremos que aguardar as medidas administrativas do comando.
    Em relação aos salva vidas QPM1 passarem para os bombeiros no caso de separação, nào está sendo tratado. A idéia do Coordenador da ABERGS Ubirajara Ramos é primeiro resolver a questão da emancipação do Corpo de Bombeiros, após isso acontecer, os ajustes serão de automia administrativa do novo comando juntamente com a SSP e Governo, mas é claro que propostas irão surgir.
    Estou a sua disposição
    2ºSgt Alex - QPM2

    ResponderExcluir
  3. Sai, ou não sai a segunda chamada, há um bizú que em setembro haverá curso, 1º de setembro inicia o CBA e 15 de setembro o CTSP. Alguém tem uma informação quente.

    ResponderExcluir

Tenha a liberdade de comentar sem abusos. Sujeito a aprovação.